Relógio e Data

E. E. Profº Antônio de Queiroz

Contato

Telefones: 3441 - 5044 ou 3495 - 7154

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotos da Formatura 2011




















Eu dedico a todos os alunos e formandos da E. E. Professor Antônio de Queiroz esta poesia:

À distância  
Jonathan Jonys Miranda

O fim do ano esta chegando
Amizades nunca perdidas vão se lembrando
O tempo que passamos ficará para sempre
E a nossa lembrança junto com a gente

O que fazer depois desse ano
Alguns no mesmo lugar e outros mudando
Mas o que não quer calar
Aonde você irá?

A pessoa te responde
Eu vou para lá, indo em direção a algum lugar.
Mas sempre se lembrando de tudo que ficará

Nesse momento você pensa
O que acontecerá daqui pra frente?
A resposta é, quem sabe?
O futuro somos nós que fazemos
Então esforço é o caminho do sucesso

Quando o fim chegar, lembrem sempre.
A distância não quebrará a nossa amizade
Pois a amizade não tem idade ou distância que separe
Agora é só lembrar, que daqui pra frente juntos vamos ficar.
Não só na mente, mas também no coração.


Aqui agora para vocês também uma apresentação da minha grande amiga Juliana Castro cantando a musica Amigo:


PARA JUU: Concordo muito com a sua letra!

COMENTÁRIO:
Amigos são como um diamante
Para o diamante ser um diamante lindo e brilhante é preciso tempo
Com amigos é a mesma coisa, demora tempo para ser grandes amigos
Então lembrem-se que amigos são tudo hoje em dia, pois seriamos solitários sem eles.
Juliana eu gostei muito da letra da sua musica pois me ajudou a lembrar dos meus amigos, obrigado.


Atenciosamente Jonathan Jonys Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário